Raffa bianchi

Acompanhante Mogi das Cruzes (SP)

Raffa Bianchi, Acompanhante em Mogi das Cruzes 11971018888

Cachês

  • 1 horaR$350

Descrição de Raffa bianchi

Olá, meu nome é Raffa Bianchi e sou uma acompanhante brasileira de 28 anos. Moro na encantadora cidade de Mogi das Cruzes-SP, aqui no Brasil. Quero te contar um pouco sobre mim e minha personalidade, sou uma mulher agradável e apaixonada pela vida, sempre trato as pessoas com educação e respeito, pois acredito que isso é essencial para construir uma conexão verdadeira.
Com um corpo magro e mignon, sou morena e tenho traços sedutores, estou sempre pronta para proporcionar momentos inesquecíveis. Além disso, ofereço uma variedade de serviços para atender a diferentes desejos e fantasias, como atenção a casais, ser sua namoradinha perfeita, realizar massagens eróticas e abrilhantar festas e eventos especiais.
Tenho disponibilidade para atender em diversos locais, seja em hotéis ou diretamente na sua residência. Aceito pagamento via cartão de crédito e também por Pix, para maior comodidade. Venha desfrutar de momentos de prazer e relaxamento em minha companhia. Me chama lá no meu whatszapp 11971018888 para a gente marcar algo especial!
services-arrow-down
  • Cidades Mogi das Cruzes (São Paulo)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Raffa bianchi

Baixe o resto