Gabys terapeuta

Travesti em ou transex SP / São Paulo

Gabys Terapeuta, travesti em São Paulo 11977582159

Cachês

  • 1 horaR$300

Descrição de Gabys terapeuta

Olá, sou Gabys, massoterapeuta e terapeuta tântrica e venho por meio deste lhe convidar para conhecer um pouco das minhas técnicas orgásticas diferenciadas de massagens. Meu trabalho é fazer as pessoas renascerem no prazer verdadeiro e colocarem para fora tudo o que foi reprimido durante uma vida toda de repressão sexual que causa a doença na alma.
Passamos a vida toda reprimindo o que sentimos para encaixarmos em uma sociedade e no final sacrificamos o prazer, o desejo e o tesão!
Os homens seguram tanto o gemido durante uma relação sexual com suas parceiras para parecerem mais másculos e não deixam a sua sensibilidade lhe dominar. No final de tudo, o prazer e o orgasmo masculino acaba sendo algo reduzido e ele sente pouquíssimo.
O tantra faz todo esse prazer reprimido ser expandido, e tudo bem se você gritar, gemer, se contorcer, ou até mesmo chorar. Só estaremos eu e você em 4 paredes, assim que, não vou te julgar e muito mesmo deixar você julgar a si. Essa é a filosofia tantra tan (expansão).
Me chama lá no WhatsApp no número: 11977582159 para a gente marcar. Estou à disposição no bairro dos Jardins — SP.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Gabys terapeuta

Baixe o resto