Paula

Acompanhante em Osasco (SP)

Paula, Acompanhante em Osasco 11997669397

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Paula

Olá, querido visitante do site! Sou a Paula, uma acompanhante brasileira de 29 anos que vive em Osasco — SP, uma cidade encantadora do Brasil. É um prazer receber você aqui e compartilhar um pouco sobre mim.
Quando se trata da minha personalidade, posso afirmar que sou uma mulher agradável, apaixonada e extremamente educada. Acredito que a gentileza é a chave para estabelecer conexões verdadeiras e intensas, estou ansiosa para conhecer pessoas especiais, que desejam vivenciar momentos únicos ao meu lado.
Querendo desfrutar de momentos inesquecíveis, estou à sua disposição por meio de serviços discretos e de qualidade, seja através do WhatsApp no número: 11997669397 onde podemos marcar nosso encontro que poderá ser em hotéis ou na sua residência, minha prioridade é garantir que você se sinta confortável e plenamente satisfeito.
Inclusive, ofereço uma variedade de opções para atender a diferentes desejos e fantasias: atenção a casais, namoradinha, atenção a deficientes físicos, atenção a mulheres e despedida de solteiro. Comigo, você pode ter certeza de uma experiência memorável e satisfatória. Então, agora que você já sabe um pouco sobre mim, que tal entrarmos em contato? Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Osasco (São Paulo)
  • Idade 29 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Paula

Baixe o resto