Bianca guimarae

Travesti em ou transex Chapecó (SC)

Bianca Guimarae, travesti em Chapecó 47992190119

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Bianca guimarae

Olá, sou a Bianca Guimarães, uma acompanhante travesti de 25 anos da encantadora cidade de Chapecó — PR. Deixe-me contar um pouco sobre mim. Meu coração é repleto de carinho e paixão, e minha personalidade é marcada pela educação e delicadeza. Estou sempre disposta a proporcionar momentos especiais e únicos para aqueles que cruzam meu caminho.
Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis com quem possa compartilhar momentos divertidos e inesquecíveis, seja acompanhando em uma festa ou apenas desfrutando de uma boa conversa, estou aqui totalmente disponível para você.
Lembre-se de que ofereço uma variedade de serviços, como atenção a casais, namoradinha, massagem erótica, atenção a deficientes físicos e até mesmo despedidas de solteiro. Deixe-me saber o que você deseja e eu farei questão de tornar seus desejos realidade.
Estou esperando seu contato via WhatsApp no número: 47992190119, cartão de crédito, e-mail visível. Tenho local próprio também, ou, se preferir, posso ir até você em seu hotel ou domicílio. Ah, e você pode até me pagar via Pix!
Não perca a chance de desfrutar de momentos incríveis na minha companhia. Mal posso esperar para nos conhecermos e embarcarmos em diversas atividades juntos!
services-arrow-down
  • Cidades Chapecó (Santa Catarina)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bianca guimarae

Baixe o resto