Aracléa

Acompanhante em Parquelândia (Fortaleza)

Ver web
Aracléa , Acompanhante em Fortaleza 85998047534
Ver web

Cachês

  • 1 horaR$500

Descrição de Aracléa

Olá queridos, eu sou Aracléa, uma acompanhante trans (operada). Tenho 32 anos e sou natural de Fortaleza, uma cidade encantadora e cheia de energia.

Gosto de cultivar momentos especiais e fazer com que nossos encontros sejam inesquecíveis. Acredito que a conexão entre duas pessoas é algo muito valioso e, por isso, me dedico a criar uma atmosfera de cumplicidade e intimidade.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, que estejam dispostas a desfrutar de momentos únicos ao meu lado. Sou alta, morena e adoro cuidar do meu corpo e da minha aparência. Sou fluente em português e possuo um inglês básico.

Quando se trata dos meus serviços, ofereço uma experiência de namoradinha, com muito carinho e dedicação. Além disso, sou especializada em massagens eróticas, capazes de despertar os sentidos e proporcionar um prazer intenso. Também estou à disposição para atender pessoas com deficiência física, pois acredito que todos merecem ser amados e cuidados.

Você pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp para mais informações sobre meu atendimento e disponibilidade. Também aceito Pix como forma de pagamento. Estou aguardando ansiosamente por nossos encontros calorosos e cheios de paixão.
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 32 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol, Italiano

Descrição de Aracléa

Baixe o resto