Amanda

Acompanhante em Olinda (PE)

Ver web
Amanda, Acompanhante em Olinda 38991218084
Ver web

Cachês

  • A consultar

Descrição de Amanda

Olá, meu nome é Amanda e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos, moro em Olinda. Sou uma mulher magra e loira, que está ansiosa para conhecer pessoas interessantes. Estou na cidade por temporada, sou uma linda acompanhante de luxo educada e muito gostosa, além de ser dona de um belo corpo natural, tenho local e também faço saídas para motéis e sua residência, venha se divertir comigo.

Estou disponível para chamadas ocultas, através do Whatsapp, além de atender em hotéis e domicílios. Também possuo local próprio, onde podemos nos encontrar com total discrição. Aceito também pagamento através do Pix.

Quanto aos serviços que ofereço, estão inclusos atenção a casais, momentos de namoradinha, massagem erótica, além de ser a companhia perfeita para festas e eventos. Também estou disponível para atender mulheres e proporcionar despedidas de solteiro inesquecíveis.

Se você busca momentos de prazer e diversão, não espere mais para me conhecer. Estou ansiosa pelo nosso encontro! Fale comigo em português e vamos desfrutar de momentos únicos juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Olinda (Pernambuco)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Amanda

Baixe o resto