Luana

Acompanhante em Consolação (SP)

Luana, Acompanhante em São Paulo 38999430489

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Luana

Oi, meu nome é Luana e sou uma acompanhante brasileira de 19 anos. Moro em São Paulo, SP. Eu tenho bumbum redondo e empinado, pepeca branquinha e apertada, uma ninfeta sem frescuras, não nego gozadas nem posições, estilo namoradinha, gosto de dar e receber prazer, gosto de chupar e ser chupada, não perca tempo e me chame para marcamos um sexo inesquecível.

Com um corpo magro e mignon, sou atraente e sedutora. Meus cabelos loiros realçam minha beleza e vou te encantar com meu jeito delicado. Estou disponível para atendimentos em hotéis, domicílios ou até mesmo em meu próprio local. Aceito pagamentos por cartão de crédito e Pix, pensando sempre na comodidade dos meus clientes.

Além disso, ofereço uma variedade de serviços para satisfazer todos os desejos. Desde atenção a casais, até ser sua namoradinha especial. Também sou especializada em massagens eróticas, capazes de te levar ao ápice do prazer. Quero destacar que tenho sensibilidade e experiência em atender pessoas com deficiências físicas, visando proporcionar momentos inesquecíveis para todos.

Se você está procurando uma companhia única e cheia de energia, não hesite em entrar em contato comigo. Vamos criar memórias divertidas e intensas juntos. Estou esperando por você!

Entre em contato através do WhatsApp para agendarmos nosso encontro. Falo português fluentemente e mal posso esperar para conhecer você.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Luana

Baixe o resto