Sofia

Acompanhante em João Pessoa / JP (PB)

Sofia, Acompanhante em João Pessoa 83999286181

Cachês

  • A consultar

Descrição de Sofia

Olá, meu nome é Sofia, sou uma acompanhante brasileira cheia de charme e tenho 22 anos. Moro na bela cidade de João Pessoa, no Brasil. Eu sou uma massagista novinha e toda tatuada, eu estou atendendo no meu local, faço massagens relaxante tântrica e tailandesa.
Estou ansiosa para conhecer pessoas e construir uma conexão verdadeira, onde possamos explorar juntos os nossos desejos mais íntimos. Com um corpo magro e mignon, desperto os mais profundos desejos e dispenso qualquer tipo de tabu.

Além disso, ofereço uma variedade de serviços que tenho certeza que irão te agradar. Sou fluente em português e me comunico muito bem. Além disso, aceito pagamentos via whatsapp, cartão de crédito e até mesmo Pix. Tenho um local discreto e aconchegante para te receber.

Estou pronta para proporcionar uma experiência memorável, seja para casais ou para quem deseja a minha atenção exclusiva. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para mais detalhes. Mal posso esperar para conhecê-lo e transformar nossos encontros em momentos inesquecíveis.
services-arrow-down
  • Cidades João Pessoa (Paraíba)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Sofia

Baixe o resto