Geovana

Acompanhante em Feira de Santana (BA)

Geovana, Acompanhante em Feira de Santana 38991328581

Cachês

  • A consultar

Descrição de Geovana

Oi, querido! Me chamo Geovana e sou uma acompanhante brasileira de 24 anos. Moro na linda cidade de Feira de Santana. Sou uma morena irresistível, venho oferecer meus serviços a vocês com toda a minha experiência e prazer.

Se está a procura de um atendimento completo e prazeroso não perca tempo em me chamar.

Acredito que cada encontro seja uma oportunidade para criar conexões genuínas e momentos inesquecíveis. Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis e compartilhar momentos íntimos e divertidos juntos.

Sou alta e morena, com curvas que vão te enlouquecer! Estou disponível para te atender no conforto do seu hotel ou em um local especialmente escolhido por mim. E se preferir, também posso te receber em meu próprio espaço. Meu número de Whatsapp está aqui para que possamos marcar um encontro especial.

Além disso, ofereço um serviço especial de atenção a casais, para que possamos explorar juntos diferentes possibilidades de prazer.

Seja para um momento de relaxamento ou para matar aquela vontade louca de aventura, estou aqui para realizar seus desejos mais íntimos. Aguardo ansiosamente para passarmos momentos inesquecíveis juntos. Entre em contato e vamos começar a explorar juntos!
services-arrow-down
  • Cidades Feira de Santana (Bahia)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Geovana

Baixe o resto