Cibelly

Acompanhante em Bauru (SP)

Cibelly, Acompanhante em Bauru 15996226795

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Cibelly

Olá, me chamo Cibelly e sou uma acompanhante brasileira com 22 anos de idade, atualmente morando em Bauru. Eu sou loira alta do cabelo grande olhos claros , bem educada e simpática. Para proporcionar momentos incríveis.

Com um físico mignon e os cabelos loiros, estou pronta para te proporcionar momentos inesquecíveis. Sou uma verdadeira namoradinha, capaz de conquistar seu coração em um instante. Carrego comigo a paixão por encontros intensos e alegres, seja para festas e eventos, despedidas de solteiro ou mesmo para momentos mais íntimos e românticos.

Além disso, sou extremamente mente aberta e atendo tanto casais quanto mulheres e deficientes físicos. Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e proporcionar experiências únicas e prazerosas. Seja qual for sua fantasia ou desejo, estou aqui para realizá-lo da melhor forma possível.

Não perca tempo e venha me conhecer. Tenho certeza de que nossa química será incrível e que juntos iremos desfrutar de momentos inesquecíveis. Aguardo seu contato ansiosamente.
services-arrow-down
  • Cidades Bauru (São Paulo)
  • Idade 22 anos

Descrição de Cibelly

Baixe o resto