Jhenny

Acompanhante em Manaus (AM)

Jhenny, Acompanhante em Manaus 92988076251

Cachês

  • A consultar

Descrição de Jhenny

Olá, sou uma acompanhante de 21 anos, morando na linda cidade de Manaus, no Brasil. Sou uma casadinha, sou completa, apenas 2 coisas não faço, vem sentir o prazer de um anal bem guloso e um oral bem babadinho.
Acredito que a educação é essencial em qualquer relação, por isso, sou extremamente educada e gentil. Adoro ouvir e conversar, de forma que nossa experiência seja envolvente e única.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, que queiram explorar seus desejos e fantasias comigo. Se você está em busca de momentos intensos e prazerosos, estou aqui para te surpreender. Sou flexível com meu atendimento, podendo ser encontrada em hotéis, domicílios ou até mesmo em meu local.

Aviso também que aceito pagamento via cartão de crédito e Pix, facilitando ainda mais nosso encontro. Além disso, ofereço uma variedade de serviços, desde atenção a casais até ser sua namoradinha perfeita. E para as mulheres que buscam momentos especiais, garanto uma experiência ímpar.

Então, não perca tempo. Entre em contato comigo pelo WhatsApp, email ou visite meu site para saber mais. Vamos criar memórias inesquecíveis juntos. Estou ansiosa para te conhecer!
services-arrow-down
  • Cidades Manaus (Amazonas)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Outros

Descrição de Jhenny

Baixe o resto