Sthefhany

Acompanhante em Curitiba / CWB (PR)

Sthefhany, Acompanhante em Curitiba 85984807844

Cachês

  • A consultar

Descrição de Sthefhany

Olá, somos um casal de acompanhantes, nosso atendimento é só virtual e conteúdos, se gosta de putaria virtual tá no anúncio certo, faço garganta profunda até o talo e também faço anal e vaginal, sou bem safadinha, aqui quem manda é o cliente, fazendo tudo que pedir, também atendo sozinha se preferir, batendo siririca, chamando nome do cliente e tenho brinquedos para fazer anal e vaginal.

Estou animada e ansiosa para conhecer novas pessoas e proporcionar momentos especiais e inesquecíveis. Como uma morena exuberante, deslumbro com meu charme e sensualidade. Meu objetivo é oferecer uma experiência única, repleta de prazer e conforto.

Além disso, vale ressaltar que estou atualizada com as novas tecnologias e aceito Pix como forma de pagamento. Minhas habilidades linguísticas incluem o português e, comigo, você terá facilidade de comunicação e conexão.

Se você está em busca de uma companhia marcante e uma experiência inigualável, não hesite em me chamar. Estou ansiosa para conhecer você e tornar nossos momentos juntos inesquecíveis. Aguardo seu contato!
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Sthefhany

Serviços de Sthefhany

Outra informação

Baixe o resto