Thais mendes

Acompanhante em Goiânia / GYN (GO)

Thais Mendes, Acompanhante em Goiânia 38991049685

Cachês

  • A consultar

Descrição de Thais mendes

Olá, meu nome é Thais Mendes e sou uma acompanhante brasileira de 22 anos que mora aqui em Goiânia, no Brasil. Eu faço atendimento virtual e presencial em dupla, e também vendo meu packs de fotos e vídeo.

Com uma aparência magra e morena, estou pronta para realizar seus desejos e te levar ao êxtase. Além disso, meu número de Whatsapp e email estão disponíveis para que possamos combinar todos os detalhes para um encontro perfeito. Sinta-se à vontade para me contatar e descobrir a magia que podemos criar juntos.

E sabe o que mais? Ofereço meus serviços tanto em hotéis quanto à domicílio, para proporcionar o máximo de conforto e discrição. Além disso, aceito Pix para facilitar ainda mais a nossa relação. Se você está buscando a companhia ideal para festas e eventos, também estou disponível para te acompanhar e tornar a ocasião ainda mais especial.

Então, não perca tempo! Venha conhecer a Thais Mendes, a acompanhante que vai te surpreender e te levar a momentos inesquecíveis. Estou esperando ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Goiânia (Goiás)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Thais mendes

Baixe o resto