Paola bernardes

Acompanhante em Pampulha (BH)

Paola Bernardes, Acompanhante em Belo Horizonte 31986320347

Cachês

  • 1 horaR$300
  • 30 minR$250

Descrição de Paola bernardes

Oi, sou a Paola Bernardes, uma acompanhante brasileira de 20 anos que mora na encantadora cidade de Belo Horizonte. Sou uma branquinha safadinha, sou cheirosa e gostosa. Faço estilo namoradinha mas também sei ser muito safada, adoro beijos na boca e sem frescura.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e proporcionar momentos inesquecíveis. Sou magra e ruiva, uma combinação que certamente irá te deixar encantado. Além disso, ofereço uma variedade de serviços para atender às suas necessidades e desejos: atenção à casais, sou a sua namoradinha perfeita, posso lhe oferecer uma massagem erótica relaxante, estou disponível para festas e eventos, atenção à deficientes físicos e até mesmo posso animar sua despedida de solteiro.

Não se preocupe com a forma de contato, estou disponível para chamadas ocultas, através do Whatsapp e até mesmo aceito pagamento com cartão de crédito. Posso encontrá-lo em um hotel, em sua residência ou até mesmo possuo um local aconchegante para receber você. Além disso, a língua não será um problema, pois falo perfeitamente o português.

Portanto, se está em busca de momentos únicos e prazerosos, não hesite em me chamar. Estou ansiosa para conhecê-lo e tornar suas fantasias realidade.
services-arrow-down
  • Cidades Belo Horizonte (Minas Gerais)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Paola bernardes

Baixe o resto