Mel

Acompanhante em Maringá (PR)

MEL, Acompanhante em Maringá 44991171720

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Mel

Oi, meu nome é Mel e sou uma acompanhante brasileira de 32 anos, morando aqui em Maringá. Me considero a rainha do oral, venha provar e saber exatamente do que eu estou falando, meu amor.

Estou realmente ansiosa para conhecer novas pessoas e criar experiências incríveis juntos. Com minha bela aparência, magra e loira, tenho certeza de que vamos aproveitar momentos de intimidade e prazer intenso.

Ofereço um serviço especial de namoradinha, onde me dedico a agradar e mimar meus companheiros. Acredito que é importante criar uma conexão genuína e deixar fluir a paixão entre dois corpos sedentos de desejo.

Além disso, também podemos combinar de nos encontrar no meu local, onde tenho total conforto e privacidade para lhe proporcionar uma experiência inesquecível. Estou disponível através do WhatsApp e aceito pagamento via cartão de crédito, além de Pix.

Então, não espere mais! Entre em contato comigo agora mesmo e vamos descobrir todo o prazer que podemos compartilhar juntos. Mal posso esperar para te conhecer!
services-arrow-down
  • Cidades Maringá (Paraná)
  • Idade 32 anos

Descrição de Mel

Baixe o resto