Evelyn

Acompanhante em Parque 10 de Novembro (Manaus)

Evelyn , Acompanhante em Manaus 92992163351

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Evelyn

Olá, muito prazer, eu me chamo Evelyn, sou uma ótima acompanhante, educada, simpática, bem divertida e muito sensual. Sou uma ótima opção para quem procura companhia de uma mulher atenciosa, educada e gentil. Não faço nada com pressa, prazer é algo a ser sentido.
Adoro fazer oral, confesso que adoro cair de boca no seu pênis e ver você se deliciando com minha boquinha, realizo massagem erótica e atendimento no estilo namoradinha. Também estou disponível para festas e eventos, garantindo animação e prazer aos participantes.
Acredito que todos merecem atenção e prazer, por isso estou aberta a conhecer mulheres e deficientes físicos, proporcionando a todos uma experiência única e gratificante. Além disso, estou disponível para despedidas de solteiro, tornando essa celebração ainda mais especial.
Atendo em hotel, domicílio e tenho um local aconchegante para receber você. Aceito chamadas ocultas, WhatsApp no número: 92992163351. Aceito pagamento no cartão de crédito como opções de contato. Estou em Manaus — AM para conhecer você e tornar nossos momentos juntos inesquecíveis. Te espero!
services-arrow-down
  • Cidades Manaus (Amazonas)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Evelyn

Baixe o resto