Flávia

Acompanhante em Maringá (PR)

Flávia , Acompanhante em Maringá 44999135816

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Flávia

Olá, meu nome é Flávia, sou uma acompanhante brasileira de 28 anos e moro em Maringá, no Brasil. Sou uma mulher sensual, bem resolvida. Gosto de uma boa conversa e aberta a novas possibilidades. Com local próprio para atendimento, mas disponível para atendimento em hotel e motel. Uma ótima companhia para eventos e viagens.

Estou ansiosa para conhecer pessoas e proporcionar momentos inesquecíveis. Ser sua namoradinha perfeita é algo que me deixa extremamente empolgada. Gosto de criar um ambiente confortável e envolvente, onde podemos compartilhar intimidade e prazer.

Além disso, estou disponível no Whatsapp e aceito cartão de crédito como forma de pagamento. Tenho a opção de ir até um hotel ou você também pode me visitar em meu local. E se preferir, também aceito Pix para facilitar a transação.

Falo português fluentemente e estou pronta para te conquistar com meu jeito especial de ser. Vamos desfrutar juntos de momentos deliciosos e cheios de cumplicidade. Então, não perca a oportunidade de me conhecer, estou aguardando ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Maringá (Paraná)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Flávia

Baixe o resto