Anny

Acompanhante em Meireles (Fortaleza)

Anny, Acompanhante em Fortaleza 83986716735

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Anny

Olá, meu nome é Anny, uma acompanhante de 25 anos que mora na bela cidade de Fortaleza, no Brasil. Sou uma loira magra de tirar o fôlego, pronta para te proporcionar momentos inesquecíveis.

Sou uma acompanhante de elite que esta aqui para oferecer a você uma experiência verdadeiramente inesquecível. Sou uma mulher de beleza natural, elegante e apaixonada, pronta para satisfazer todos os seus desejos mais profundos.

Estou disponível para atender em hotéis, na sua residência ou em meu local discreto. Além disso, aceito pagamento via Pix, proporcionando ainda mais praticidade em nossos encontros.

Tenho o prazer em oferecer serviços personalizados, como atenção à casais, ser a sua namoradinha perfeita, atenção especial para deficientes físicos e também atenção à mulheres, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis.

Se você está em busca de uma experiência íntima e prazerosa, entre em contato comigo através do meu Whatsapp. Será um prazer tornar seus desejos realidade. Mal posso esperar para conhecer você.
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Francês

Descrição de Anny

Baixe o resto