Alice

Acompanhante em Costa Azul (Salvador)

Alice, Acompanhante em Salvador 79998453974

Cachês

  • A consultar

Descrição de Alice

Olá, meu nome é Alice, uma acompanhante brasileira de 26 anos, estou no meu primeiro dia em Salvador, fresquinha de Sergipe. Sou uma linda loira local discreto sem porteiro o meu atendimento é sem frescura beijos e carinho, tudo para te satisfazer é proporcionar um momento super agradável, sou simpática, discreta e nada mecânica, saia da rotina e venha vivenciar essa experiência comigo. Eu estou te esperando ansiosa.

Como me descrever? Bem, sou magra e mignon, com curvas delicadas que são um convite irresistível ao prazer. Estou ansiosa para te conhecer, criando momentos de intimidade e satisfação mútuos. Adoro desfrutar de momentos agradáveis e descontraídos, onde nos entregamos a sensações únicas.

Além de ser uma excelente companhia em encontros, ofereço serviços de massagem erótica que irão te levar a um êxtase de prazer indescritível. Seja você um turista ou um residente local, estou disponível para te proporcionar momentos inesquecíveis.

Para sua comodidade, atendo em hotéis e também possuo um local aconchegante e discreto onde podemos nos encontrar. Ah, e caso prefira, também aceito tanto pagamento em cartão de crédito quanto dinheiro.

Não espere mais, entre em contato comigo através do Whatsapp e vamos agendar nosso encontro. Estou ansiosa para desfrutarmos de momentos íntimos e prazerosos juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Salvador (Bahia)
  • Idade 26 anos

Descrição de Alice

Baixe o resto