Aghata

Travesti em ou transex Centro (Curitiba)

Aghata, travesti em Curitiba 41984835600

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Aghata

Olá, meu nome é Aghata, uma jovem acompanhante travesti brasileira de 24 anos, me encontro em Curitiba. Sou uma trans bem safada, sem frescura, carinhosa, muito simpática, atendo com local.

Além de minha personalidade acolhedora, também sou magra, alta e morena. Tenho um corpo que chama a atenção e estou sempre bem preparada para nosso encontro. Tenho disponibilidade para atender em hotel ou no meu próprio local, tornando nosso encontro ainda mais confortável.

Como hobbies, adoro explorar a cidade, conhecer novos lugares e experimentar a culinária local. Sou uma boa ouvinte e posso ser a companhia perfeita para uma noite agradável em um jantar romântico ou até mesmo em um passeio pela cidade.

Meu objetivo é oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade, sempre com respeito e discrição. Estou disponível para atenção a casais e posso ser sua namoradinha perfeita. Entre em contato comigo pelo meu número de WhatsApp ou aceito pagamento por cartão de crédito e Pix.

Espero ansiosamente para conhecer pessoas com quem possa desfrutar de bons momentos e participar de atividades agradáveis. Aguardo sua ligação!
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Aghata

Baixe o resto