Lara gomes

Acompanhante em Campinas (SP)

Lara Gomes, Acompanhante em Campinas 41991009756

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Lara gomes

Olá, meu nome é Lara Gomes, tenho 22 anos e sou uma acompanhante brasileira sedutora e encantadora. Eu moro em Campinas. Sou novinha e loirinha, de olhos verdes e seios naturais. A dona do oral mais molhadinho da região, ninfetinha safadinha, bem liberal, oral sem camisinha se obviamente atender todos os meus quesitos de higiene!

Sou magra, alta e loira, uma combinação irresistível para aqueles que desejam uma experiência única e sensual. Além disso, estou disponível para atender chamadas ocultas e meu contato pelo Whatsapp facilita a comunicação. Aceito cartão de crédito e também ofereço a opção de pagamento via Pix.

Em relação aos serviços oferecidos, posso proporcionar atenção a casais, ser sua namoradinha perfeita, proporcionar uma massagem erótica, estar presente em festas e eventos, atender deficientes físicos e também participar de despedidas de solteiro.

Se você procura uma acompanhante verdadeiramente envolvente e prazerosa, não deixe de me contatar. Estou ansiosa para compartilhar momentos inesquecíveis juntos. Falo português fluentemente e estou disponível tanto para encontros em hotéis quanto em local próprio.
services-arrow-down
  • Cidades Campinas (São Paulo)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Lara gomes

Baixe o resto