Vanessinha casa

Acompanhante em Moema (SP)

Vanessinha Casa, Acompanhante em São Paulo 11984102847

Cachês

  • 1 horaR$250
  • 30 minR$150

Descrição de Vanessinha casa

Olá, meu nome é Vanessinha, sou uma acompanhante brasileira de 30 anos ansiosa para conhecer novas pessoas em São Paulo. Sou uma mulher mignon, ruiva e gordinha, vou fazer você se apaixonar, faço tudo na cama, atendo até ás 02 da madrugada.

Se você está em busca de uma companhia carinhosa, apaixonada e atenciosa, não precisa procurar mais. Estou aqui para realizar todos os seus desejos e tornar suas fantasias realidade. Quero ser sua namoradinha perfeita, enquanto aproveitamos uma excitante massagem erótica juntos. Além disso, estou disponível para acompanhá-lo em festas e eventos, e também ofereço atenção especial a casais, deficientes físicos e mulheres.

Sou uma mulher moderna e aceito chamadas ocultas, mensagens via Whatsapp e pagamentos com cartão de crédito e através do Pix. Além disso, tenho um local discreto e aconchegante para receber você com todo o conforto que merece. Venha se divertir ao meu lado e descobrir os prazeres que posso te proporcionar. Estou ansiosa para conhecer você e criar momentos inesquecíveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 30 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Vanessinha casa

Baixe o resto