Carol dantas

Acompanhante em SJC / São José dos Campos (SP)

Carol Dantas, Acompanhante em São José dos Campos 11960674360

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Carol dantas

Olá, queridos! Meu nome é Carol Dantas e sou uma linda acompanhante brasileira de 23 anos que vive em São José dos Campos, no Brasil. Estou em curta temporada na cidade, pela primeira vez na cidade, sou estilo namoradinha beijo na boca, oral sem capa, finalizo no oral também, trabalho com massagem, se for do seu interesse não perca essa oportunidade e venha me conhecer.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis e compartilhar momentos inesquecíveis juntos. Tenho um corpo magro e mignon, com uma pele morena que irá te seduzir. Além disso, ofereço um atendimento diferenciado para garantir que você tenha uma experiência única ao meu lado.

Você pode entrar em contato comigo através do WhatsApp e, para sua comodidade, aceito cartão de crédito como forma de pagamento. Tenho a opção de atender em hotéis ou em meu próprio local, onde a privacidade e o conforto estão garantidos. Ah, e é claro, também estou apta a receber Pix.

E quanto aos serviços que ofereço, fique tranquilo, pois estou pronta para satisfazer suas fantasias e desejos. Posso proporcionar atenção especial a casais, ser sua namoradinha perfeita e realizar massagens eróticas que irão te levar ao ápice do prazer.

Venha me conhecer, estou esperando por você! Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades São José dos Campos (São Paulo)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Carol dantas

Baixe o resto