Júlia

Acompanhante em Belém (PA)

Júlia, Acompanhante em Belém 42984339563

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Júlia

Olá, meu nome é Júlia e sou uma acompanhante de 26 anos que reside em Belém, Brasil. Sou uma morena com um corpo escultural, sempre bem perfumada e vestida para cada ocasião. Sou comunicativa e culta, adoro uma boa conversa. Não tenho pressa em meus atendimentos estilo namoradinha safada, gosto de realizar suas maiores loucuras/fetiche. Sou meiga e educada preparada para qualquer tipo de eventos, festa até mesmo viagens! Faço virtual bem picante! faço saída com casais e também anal.

Sou magra e morena, e estou disponível para atender no Whatsapp, em hotéis, domicílios ou em meu próprio local. Além disso, aceito Pix como forma de pagamento, tornando o processo ainda mais prático.

Ofereço diversos serviços para atender a diferentes necessidades. Posso acompanhar casais, participar de festas e eventos, prestar atenção especial às mulheres ou até mesmo animar despedidas de solteiro. Tenho certeza de que, independente do momento ou ocasião, posso proporcionar momentos inesquecíveis.

Se você procura por uma companhia agradável, atenciosa e dedicada, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Estou pronta para te conhecer e tornar cada encontro especial e memorável.
services-arrow-down
  • Cidades Belém (Pará)
  • Idade 26 anos

Descrição de Júlia

Baixe o resto