Anny bueno

Acompanhante em São Luís (MA)

Anny Bueno, Acompanhante em São Luís 98996115781

Cachês

  • 1 horaR$100

Descrição de Anny bueno

Olá, me chamo Anny Bueno e sou uma acompanhante brasileira. Nasci e cresci na vibrante cidade de São Luís, Brasil. Com 25 anos de idade, posso dizer que tenho muito a oferecer aos meus clientes. Sou uma ruivinha bem apimentada, louca para te satisfazer!

Estou ansiosa para conhecer novas pessoas e criar conexões verdadeiras e intensas. Se você está em busca de uma experiência única e prazerosa, não hesite em entrar em contato comigo.

Como uma ruiva de curvas exuberantes, sou uma gordinha que sabe exatamente como despertar os desejos mais profundos.

Ofereço diferentes tipos de atendimento, tanto em hotel quanto em domicílio, e também possuo um local discreto e acolhedor para receber meus clientes. Além disso, aceito Pix como forma de pagamento.

Entre os serviços que ofereço estão atenção a casais, sou uma ótima namoradinha, realizo massagens eróticas para proporcionar um relaxamento total, estou disponível para festas e eventos e também proporciono momentos especiais para mulheres. Além disso, posso animar uma despedida de solteiro de forma inesquecível.

Venha me conhecer e viver momentos de prazer e satisfação ao meu lado. Estou apenas a uma mensagem de distância, pronta para realizar suas fantasias mais íntimas.
services-arrow-down
  • Cidades São Luís (Maranhão)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Anny bueno

Baixe o resto