Bruna loirinha

Acompanhante em Jardim Goiás (Goiânia - GYN)

Bruna loirinha, Acompanhante em Goiânia 62995481489

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Bruna loirinha

Olá, meu nome é Bruna, sou uma acompanhante brasileira de 23 anos que mora na bela cidade de Goiânia. No meu atendimento eu irei adorar fazer em você um ótimo sexo oral vaginal e várias posições, oral sem capa bem babado, vem me conhecer satisfação garantida.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e compartilhar momentos de intimidade e carinho. Como uma loirinha magra, me considero uma companhia agradável e envolvente. Afinal, nada é mais prazeroso do que estar ao lado de alguém que te faz se sentir especial e desejado.

E para maior facilidade, ofereço opções de pagamento como cartão de crédito e Pix, além de estar disponível para atendimentos em hotéis e domicílios, ou ainda em meu próprio local. Meu objetivo é proporcionar um encontro memorável, seja atendendo casais, proporcionando aquela sensação de namoradinha perfeita ou sendo a atração de uma despedida de solteiro.

Estou aqui para tornar os seus desejos realidade, então entre em contato comigo através do WhatsApp. Juntos, podemos criar momentos inesquecíveis.
services-arrow-down
  • Cidades Goiânia (Goiás)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bruna loirinha

Baixe o resto