Fernanda vilh

Acompanhante em Vilhena (RO)

Fernanda vilh, Acompanhante em Vilhena 19999897255

Cachês

  • 1 horaR$250
  • 30 minR$150

Descrição de Fernanda vilh

Olá, sou uma acompanhante de 22 anos apaixonada pela vida. Moro na encantadora cidade de Vilhena, no Brasil. Sou uma mulher magra e morena, pronta para oferecer momentos especiais. Sou natural de minas, mas que adora conhecer lugares, estou aqui para proporcionar momentos incríveis e uma experiência única, tenho local tranquilo! Eu estou disponível no WhatsApp para tirar todas suas dúvidas.

Levo a sério o significado de Namoradinha, pois acredito que cada encontro deve ser uma experiência única e envolvente. Meu objetivo é proporcionar um momento agradável e inesquecível, onde o carinho e a paixão estejam presentes em cada instante.

Ofereço o atendimento tanto em hotéis quanto em domicílio, proporcionando comodidade aos meus queridos clientes. Além disso, também aceito Pix como forma de pagamento, facilitando ainda mais a nossa conexão.

Se você está em busca de uma acompanhante irresistível, carinhosa e apaixonada pela arte do prazer, entre em contato comigo através do WhatsApp. Estou pronta para tornar os seus sonhos realidade.
services-arrow-down
  • Cidades Vilhena (Rondônia)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Fernanda vilh

Baixe o resto