Michely oliver

Travesti em ou transex São Leopoldo (RS)

Michely oliver , travesti em São Leopoldo 54997080171

Cachês

  • A consultar

Descrição de Michely oliver

Olá, meu nome é D vídeo. Sou uma acompanhante travesti brasileira de 28 anos sou natural de São Leopoldo, mas atualmente estou fora do Brasil, e estou atendendo os meus clientes apenas de forma virtual, caso possuam interesse, só entrar em contato.

Além disso, sou uma mulher que adora se divertir e explorar novas atividades. Meus hobbies incluem dançar, ouvir música e desfrutar da natureza. Estou sempre ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar bons momentos e experiências.

Como acompanhante, ofereço um serviço de qualidade e sou uma verdadeira especialista em proporcionar prazer. Sou magra e loira, com traços femininos e um sorriso encantador. Estou sempre disponível no WhatsApp e aceito Pix como forma de pagamento.

Se você está buscando uma companhia agradável e momentos de puro prazer, pode contar comigo. Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos. Não perca a oportunidade de viver momentos intensos e prazerosos ao meu lado. Entre em contato e vamos explorar todo o nosso potencial juntos.
services-arrow-down
  • Cidades São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues, Francês

Descrição de Michely oliver

Baixe o resto