Natalia souza

Acompanhante em Foz do Iguaçu (PR)

Natalia Souza , Acompanhante em Foz do Iguaçu 11985782352

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Natalia souza

Olá, meu nome é Natalia Souza e sou uma acompanhante brasileira de 24 anos de idade, morando em Foz do Iguaçu, no Brasil. Sou uma mulher magra, mignon e morena, pronta para lhe proporcionar momentos de prazer e diversão.

Eu sou uma ninfetinha pela primeira vez na cidade, sou totalmente liberal e sem frescuras, sexo como jamais viu, adoro homens experientes para curtir momentos de prazer.

Ofereço serviços de alta qualidade, seja para encontros em hotéis, no conforto da sua residência ou em meu próprio local. Sou flexível com pagamento, aceitando cartões de crédito, Pix e também estou disponível por WhatsApp.

Além disso, tenho o prazer de oferecer uma experiência de namoradinha, garantindo momentos de intimidade e cumplicidade. Também sou especializada em massagem erótica, que certamente elevará seu prazer ao máximo.

Se você está procurando por uma acompanhante carinhosa, apaixonada e educada, estou aqui para lhe proporcionar momentos inesquecíveis. Entre em contato comigo e vamos aproveitar juntos. Mal posso esperar para conhecê-lo!
services-arrow-down
  • Cidades Foz do Iguaçu (Paraná)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Natalia souza

Baixe o resto