Larissa

Acompanhante em SP / São Paulo

Larissa, Acompanhante em São Paulo 11954952411

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Larissa

Olá, meu nome é Larissa e sou uma acompanhante brasileira de 38 anos. Moro na bela cidade de São Paulo. Quero te deixar cheio de tesão, se deliciando e assistindo meus conteúdos obscenos e quem sabe agendarmos um programa pra te encher de prazer? Meu contato é através do telegram.

Sou uma mulher morena, com curvas delicadas e irresistíveis que encantam os olhos de quem me vê. Em meu encontro, meu objetivo é fazer você se sentir especial e satisfeito. Como profissional, ofereço diversos serviços, mas meu destaque é a massagem erótica, capaz de despertar sensações únicas de prazer e relaxamento.

Além disso, sou fluente em português, o que torna a comunicação entre nós ainda mais fluida e agradável. Estou disponível para atendimentos em hotéis e também aceito Pix como forma de pagamento, proporcionando maior comodidade.

Se você procura por momentos inesquecíveis ao lado de uma acompanhante que realmente se importa, não hesite em entrar em contato. Estou ansiosa para conhecer você e compartilhar momentos de intensa paixão e cumplicidade. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 38 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Larissa

Baixe o resto