Lucia

Acompanhante em Caxias do Sul (RS)

Lucia, Acompanhante em Caxias do Sul 11919496016

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Lucia

Oi, sou Lucia, uma acompanhante morena de 25 anos que mora em Caxias do Sul, no Brasil. Eu sou uma companhia safadinha e liberal, faço anal sem frescura, vamos transar bem gostoso?

Ofereço diferentes opções para atender às suas necessidades. Se você está buscando uma companhia agradável em um hotel, posso te acompanhar. Se preferir, também posso ir até você, em sua residência, para tornar o momento ainda mais íntimo e especial. Além disso, tenho um local discreto onde podemos nos encontrar.

Falando sobre os serviços que ofereço, gosto de dar atenção aos casais, proporcionando momentos inesquecíveis. Sou a namoradinha perfeita, capaz de te envolver em um clima de romance e desejo. Também sou especialista em massagem erótica, capaz de te levar ao êxtase.

Você também pode contar comigo para te acompanhar em festas e eventos, sou extremamente carismática e me adapto facilmente a diferentes ambientes. Ofereço atenção especial a deficientes físicos e mulheres que buscam momentos de prazer.

Ah, e se você está prestes a se casar e quer uma despedida de solteiro inesquecível, estou aqui para proporcionar diversão e realizar suas fantasias.

Entre em contato comigo e vamos viver momentos intensos juntos. Estou ansiosa pelo nosso encontro.
services-arrow-down
  • Cidades Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Lucia

Baixe o resto