Isis deliciosa

Acompanhante em Feira de Santana (BA)

Isis deliciosa, Acompanhante em Feira de Santana 75991732502

Cachês

  • A consultar

Descrição de Isis deliciosa

olá, uma acompanhante brasileira anos, e sou natural de feira de santana - pa (brasil). sou uma jovem magra, alta e loira, pronta para proporcionar momentos inesquecíveis e cheios de prazer. podem me chamar de bruninha, meu atendimento é super completo estilo namoradinha tudo bem gostoso, atendo no meu local particular de fácil acesso, no meu atendimento não tenho frescura, sou super simpática, então não perde tempo e vem conferir essa loira gostosa e cheia de tesão, aguardo vocês meus amores!!!

além disso, quero te contar que estou disponível para atender em local próprio ou em hotéis, tornando nosso encontro ainda mais confortável e discreto. também aceito pagamento com cartão de crédito e pix, facilitando nossa transação financeira.

em relação aos serviços que ofereço, posso te garantir uma atenção especial aos casais, ser sua namoradinha perfeita, proporcionar momentos de relaxamento com uma massagem erótica e também estar disponível para atender mulheres.

se você está em busca de uma companhia deliciosa e cheia de energia, sou a escolha certa. não perca tempo e entre em contato comigo pelo whatsapp. mal posso esperar para conhecer você e realizar suas fantasias mais secretas. falo português fluentemente e estou pronta para tornar nosso encontro inesquecível.
services-arrow-down
  • Cidades Feira de Santana (Bahia)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Isis deliciosa

Baixe o resto