Luna

Acompanhante em Cajuru (Curitiba)

Luna, Acompanhante em Curitiba 41998162756

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Luna

Olá, meu nome é Luna e sou uma acompanhante brasileira de 19 anos, morando em Curitiba, Brasil. Sou uma bela morena, magra e apaixonada por conhecer pessoas novas. Eu sou uma linda dos seios naturais mais belos que você irá ver. Eu sou bem carinhosa, simpática e sedutora, será um prazer em lhe atender.

Estou ansiosa para conhecer pessoas que desejam compartilhar momentos de prazer e companhia comigo. Disponibilizo meu número de WhatsApp para facilitar o contato e tornar nossa conversa ainda mais íntima e personalizada. Além disso, aceito pagamento com cartão de crédito para maior comodidade.

Comigo, você poderá desfrutar de momentos incríveis, pois ofereço o serviço de "Namoradinha". Será como se estivéssemos vivenciando uma paixão intensa e quente, onde cada detalhe será cuidadosamente pensado para tornar nosso encontro inesquecível.

Portanto, se você está em Curitiba ou planeja visitar a cidade em breve, não perca a oportunidade de me conhecer. Estou mais do que pronta para viver experiências prazerosas ao seu lado. Vamos nos render ao desejo e à sedução juntos. Entre em contato e vamos começar essa jornada de prazer agora mesmo!
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Luna

Baixe o resto