Naty rainha do

Acompanhante em Florianópolis / Floripa (SC)

naty rainha do, Acompanhante em Florianópolis 48984246186

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Naty rainha do

Olá, me chamo Naty, sou uma acompanhante brasileira apaixonada pelos prazeres da vida. Moro na Florianópolis, onde encontrei inspiração para me tornar a mulher que sou hoje. Com 38 anos de idade, posso dizer que experiência e sedução caminham lado a lado em minha personalidade.

Sou uma morena gostosa coxas torneadas cinturinha fina, seios siliconado, acompanhada de um bumbum empinado e guloso, bem carinhosa, namoradinha adoro satisfazer em todos os sentidos, cem meia oral com preservativo normal e anal sem frescura pode vim comprovar, trabalho sozinha com local próprio discreto climatizado.

Com um físico magro e mignon, sou uma morena exuberante que desperta olhares por onde passo. Ofereço um atendimento completo, pois acredito que a intimidade é um espaço para explorar todas as fantasias e desejos mais profundos. Como uma verdadeira namoradinha, serei sua companheira perfeita para momentos de prazer e descontração.

Você pode me contatar facilmente através do WhatsApp e, para sua comodidade, aceito pagamento com cartão de crédito. Além disso, possuo um local discreto e aconchegante para nos encontrarmos. Estou pronta para realizar suas fantasias e me entregar a momentos de pura paixão. Vamos nos permitir viver experiências únicas juntos? Aguardo ansiosamente por você.
services-arrow-down
  • Cidades Florianópolis (Santa Catarina)
  • Idade 38 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Naty rainha do

Baixe o resto