Sarah

Acompanhante em Bauru (SP)

Sarah, Acompanhante em Bauru 14982049369

Cachês

  • A consultar

Descrição de Sarah

Olá, meu nome é Sarah e sou uma acompanhante brasileira de 24 anos, moro na bela cidade de Bauru, no Brasil. Sou branquinha com corpo natural e carinha de anjo. Meu beijo vai te levar a loucura.
O que acontece entre quatro paredes fica entre eu e você. Prometo te enlouquecer de tanto tesão.
Estou ansiosa para conhecer novas pessoas e criar momentos inesquecíveis juntos. Tenho uma beleza magra e morena, que certamente despertará sua curiosidade e desejo. Além disso, estou disponível via Whatsapp para facilitar nossa comunicação e proporcionar maior comodidade.

Ofereço serviços especiais, como atenção à casais e um atendimento de namoradinha, onde o carinho e a cumplicidade tornam cada encontro ainda mais especial. Também sou fluente em português, o que possibilita uma conversa fluída e agradável durante nosso tempo juntos.

Além disso, disponho de local próprio e também estou disposta a atender em hotéis, proporcionando maior versatilidade para nossos encontros. Aceito Pix como forma de pagamento, o que traz praticidade e segurança durante nosso momento.

Não espere mais, venha desfrutar da minha companhia e se permita viver experiências únicas ao meu lado. Aguardo ansiosamente por você.
services-arrow-down
  • Cidades Bauru (São Paulo)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Sarah

Baixe o resto