Claudia

Acompanhante em Santos (SP)

Claudia, Acompanhante em Santos 13996824171

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Claudia

Olá, meu nome é Claudia e sou uma acompanhante brasileira de 45 anos, moro em Santos. Sou uma mulher apaixonada pela vida e sempre encontro alegria em conhecer novas pessoas. Venha ter momentos de prazer com um atendimento totalmente dedicado. Tenho a pele clara sou bem branquinha altura 1.60. Tenho um oral bem babadinho pra você gozar bem gostoso. Além do mais estarei disponível para um delicioso sexo anal que vai te encher de prazer. Atendimento com hora marcada em local discreto limpo e climatizado para um melhor conforto.

Sou uma gordinha loira que está ansiosa para conhecer você. Ofereço meus serviços de companhia tanto no seu hotel quanto na sua residência. Garanto total discrição e segurança durante nosso encontro.

Em nosso tempo juntos, posso ser sua namoradinha, onde iremos compartilhar momentos íntimos de paixão e carinho. Além disso, também ofereço massagens eróticas, onde irei cuidar de cada parte do seu corpo, levando-o a momentos de intenso prazer.

Estou disponível para atender em Português. Se você está em Santos ou está apenas visitando a cidade, entre em contato comigo através do Whatsapp. Estou ansiosa por nosso encontro e tenho certeza que juntos teremos momentos inesquecíveis.
services-arrow-down
  • Cidades Santos (São Paulo)
  • Idade 45 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Claudia

Baixe o resto