Centro 9h/18

Acompanhante em São Luís (MA)

Centro 9h/18, Acompanhante em São Luís 98985879583

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 45 minR$100

Descrição de Centro 9h/18

Olá, sou uma bela acompanhante brasileira de 24 anos, sediada em São Luís. Faço um excelente atendimento meu local e discreto a fachada de clinica passa despercebido, sou educada atenciosa e gosto de conversar, atendo todo os dias das 9 as 18:30.
Gosto de pessoas discretas que realmente queiram um bom atendimento caso você seja essa pessoa me procure venha ter um excelente atendimento comigo sem decepção.

Devo mencionar que sou uma mulher magra, alta e morena, com atributos físicos que certamente irão despertar seu interesse. Além disso, facilito o contato através do Whatsapp e aceito cartão de crédito como forma de pagamento. Tenho local próprio, garantindo total discrição e conforto.

Posso te atender em português, garantindo uma comunicação clara e fluida. Quanto aos serviços que ofereço, estão inclusos a atenção a casais, namoradinha, massagem erótica e atenção a deficientes físicos e mulheres.

Sinta-se à vontade para me contatar e desfrutar de momentos inesquecíveis ao meu lado. Estou pronta para realizar suas fantasias e desejos mais secretos. Acredite, nossa experiência será memorável. Aguardo ansiosamente por você.
services-arrow-down
  • Cidades São Luís (Maranhão)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Centro 9h/18

Baixe o resto