Paulinha

Acompanhante em Botucatu (SP)

Paulinha, Acompanhante em Botucatu 14998164568

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Paulinha

Oi meu amor, eu me chamo Maria Paula mas podem me chamar de Paulinha. Sou uma acompanhante branquinha, seios grandes e naturais, sou carioca e muito safadinha, além do mais sou muito atenciosa no meu atendimento, e posso ser o que você quiser que eu seja, namoradinha, putinha, eu prezo por uma boa companhia, acredito que você também, então tá esperado o que pra me chamar?!

Estou ansiosa para conhecer pessoas especiais, que queiram desfrutar de momentos agradáveis ao meu lado. Seja para uma noite animada em um hotel ou em sua casa, estarei pronta para tornar esse encontro inesquecível. Minhas chamadas são ocultas e também estou disponível através do Whatsapp.

Aceito pagamento via cartão de crédito e Pix, oferecendo praticidade e discrição aos meus clientes. Além disso, ofereço uma variedade de serviços, como atenção a casais, ser a sua namoradinha perfeita, realizar massagens eróticas, participar de festas e eventos, e até mesmo proporcionar uma despedida de solteiro emocionante.

Venha se divertir e relaxar comigo, estou aguardando ansiosamente para satisfazer todas as suas fantasias e tornar nosso encontro único e prazeroso. Vamos tornar momentos repletos de paixão e sensualidade uma realidade. Fico no seu aguardo aqui em Botucatu, SP.
services-arrow-down
  • Cidades Botucatu (São Paulo)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Paulinha

Baixe o resto