Amanda melo

Acompanhante em Cascavel (PR)

Amanda melo, Acompanhante em Cascavel 45999142661

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Amanda melo

Olá, sou a Amanda Melo, uma acompanhante brasileira apaixonada e carinhosa, pronta para proporcionar momentos memoráveis em Cascavel. Sou uma super loira com corpo cheiroso e macio, querida e sexy, adoro sexo em geral desde q seja seguro pra ambos, venha relaxar e gozar comigo, super fogosa e namoradinha, malandrinho, adoro preliminares, um oral bem gostoso, sou uma ótima companhia pra seu momento de prazer e relaxar.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e explorar novas experiências juntos. Adoro conversar, rir e criar uma conexão genuína. Se você busca uma namoradinha carinhosa e atenciosa, posso ser exatamente o que procura.

Em relação aos serviços que ofereço, sou especialista em massagens eróticas que vão estimular seus sentidos e proporcionar um momento de prazer inesquecível. Além disso, tenho um olhar especial para atender deficientes físicos, oferecendo a atenção e o cuidado necessários para tornar nosso encontro ainda mais especial.

Estou disponível via Whatsapp e posso te receber em meu local ou ir até o seu hotel. Aceito Pix como forma de pagamento. Não vejo a hora de conhecer você pessoalmente e tornar nossos momentos juntos extremamente prazerosos. Está pronto para viver algo incrível ao meu lado?
services-arrow-down
  • Cidades Cascavel (Paraná)
  • Idade 31 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Amanda melo

Baixe o resto