Maiumy

Acompanhante em Consolação (SP)

Maiumy, Acompanhante em São Paulo 11957340656

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Maiumy

Olá, meu nome é Maiumy e sou uma acompanhante brasileira de 48 anos. Moro em São Paulo, uma cidade agitada e encantadora. Eu sou uma coroa exuberante de 48 anos, carinhosa e discreta, com 1:58 de altura e peso 58kg. Eu te forneço um atendimento á domicílio. Eu tenho um corpo magro e curvas sensuais, ofereço um atendimento diferenciado e completo. Além disso, tenho a flexibilidade de aceitar pagamento com cartão de crédito e também posso atender em hotéis ou no conforto do seu lar.

Comigo, você terá uma experiência incrível, sou uma verdadeira namoradinha. Além disso, realizo massagens eróticas que vão te relaxar e te levar ao ápice do prazer. Também estou apta para dar atenção especial a pessoas com deficiências físicas.

Se você está em busca de momentos inesquecíveis e prazerosos, não hesite em me procurar. Estou aqui para te proporcionar todas essas sensações e realizar suas fantasias mais íntimas. Vamos viver intensamente todas as nossas vontades e desejos. Aguardo ansiosamente por nosso encontro.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 48 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Maiumy

Baixe o resto