Valentina paiva

Acompanhante em Vila Mariana (SP)

Valentina Paiva, Acompanhante em São Paulo 11986478149

Cachês

  • 1 horaR$300

Descrição de Valentina paiva

Olá, meu nome é Valentina Paiva, e sou uma acompanhante brasileira de 23 anos que está ansiosa para conhecer pessoas em São Paulo. Como acompanhante, sou magra, alta e morena, características que muitos consideram atraentes. No meu atendimento você vai encontrar tudo que procura, sou aberta a novas experiências e amo curtir o momento. Eu tenho uma pele macia e cheirosa, sou dona de seios pequenos e naturais, corpo escultural e um bumbum grande e empinado. Gosto de sexo gostoso e com pegada e oral bem babadinho e caprichado.

Estou disponível para atender chamadas ocultas, através do Whatsapp, em hotéis ou também posso ir até o conforto do seu domicílio. Aceito pagamento por Pix, para facilitar a transação.

Ofereço uma gama de serviços para garantir que todos os desejos sejam atendidos. Desde atenção a casais, como também posso ser sua namoradinha perfeita. Também sou especialista em massagem erótica, participo de festas e eventos e ofereço atenção especial a mulheres. Inclusive, estou disponível para animar sua despedida de solteiro.

Se você está em busca de momentos inesquecíveis e uma companhia agradável, entre em contato comigo. Estou pronta para te proporcionar momentos únicos.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 23 anos

Descrição de Valentina paiva

Baixe o resto