Victória

Acompanhante em Moema (SP)

Victória, Acompanhante em São Paulo 11939435345

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Victória

Olá meus lindos, tudo bem? É um imenso prazer recebê-los por aqui. Eu sou a Victória, uma acompanhante de alto nível, tenho 22 anos sou uma garota sexy que faz o melhor atendimento no estilo namoradinha. Venham se deliciar comigo, casais e mulheres, venham se deliciar em minha companhia, estou disponível aqui pela cidade de São Paulo, SP.

Ofereço uma variedade de serviços para atender às diferentes necessidades dos meus clientes. Estou disponível para encontros através do Whatsapp, aceito pagamento com cartão de crédito e posso ir até o seu hotel ou residência. Além disso, também aceito Pix como forma de pagamento.

Tenho habilidade em oferecer atenção especial a casais, posso ser a namoradinha perfeita para você. Também estou disponível para festas e eventos, sempre garantindo momentos especiais e divertidos. Ofereço atenção especial a deficientes físicos e também às mulheres, proporcionando conforto e prazer.

Se você está prestes a se casar, posso fazer parte da sua despedida de solteiro, tornando-a memorável e cheia de momentos inesquecíveis.

Entre em contato comigo e permita-se viver momentos de prazer e companhia ao lado de uma acompanhante carinhosa como eu. Estou ansiosa para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 21 anos

Descrição de Victória

Baixe o resto