Catarina

Acompanhante em Londrina (PR)

Catarina, Acompanhante em Londrina 43996479313

Cachês

  • A consultar

Descrição de Catarina

Olá sou Catarina, acompanhante para homens e casais de bom gosto. Sou uma acompanhante loirinha corpinho mignon, rostinho angelical, boca carnuda, lindo sorriso, um olhar penetrante, seios pequenos, bumbum redondinho, e uma ppk apertadinha (sem enganação). Sou a companhia perfeita para você que busca momentos inesquecíveis!

Eu adoro conhecer pessoas novas e aprender sobre suas histórias de vida. Estou ansiosa para compartilhar experiências únicas e momentos especiais com quem busca minha companhia.

Além disso, ofereço uma variedade de serviços para tornar nosso encontro inesquecível. Desde atenção a casais até ser sua namoradinha perfeita, estou aqui para realizar suas fantasias. Minhas mãos também possuem o toque mágico da massagem erótica, capaz de te levar ao êxtase. Se você estiver pensando em participar de festas e eventos, seja meu convidado especial. E vale mencionar que também estou preparada para proporcionar atenção a deficientes físicos, trazendo conforto e prazer para todos.

Entre em contato comigo pelo Whatsapp, pois adoro sincronizar afinidades antes do nosso encontro. E se preferir, aceito pagamento por cartão de crédito. Posso recebê-lo em meu local ou podemos marcar um encontro em um hotel da sua escolha. Ah, e também aceito Pix para facilitar nossa interação.

Estou aguardando ansiosamente por você. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de uma acompanhante como eu. Te espero aqui na cidade de Londrina, me chame no meu WhatsApp.
services-arrow-down
  • Cidades Londrina (Paraná)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Catarina

Baixe o resto