Gabi lemos

Travesti em ou transex Bela Vista (SP)

Gabi Lemos, travesti em São Paulo 11953151175

Cachês

  • A consultar

Descrição de Gabi lemos

Olá, sou a Gabi Lemos e moro em São Paulo, uma cidade encantadora do Brasil. Com 25 anos de idade, sou uma acompanhante travesti magra, alta e morena. Minha personalidade é apaixonada, carinhosa e educada. Sinto uma enorme satisfação em proporcionar momentos especiais e inesquecíveis aos meus clientes.

Além disso, tenho diversos hobbies que me mantêm sempre animada e pronta para novas aventuras. Adoro explorar a natureza, praticar esportes ao ar livre e viajar para conhecer novas culturas. Estou sempre em busca de pessoas com quem eu possa compartilhar momentos agradáveis e realizar atividades que nos proporcionem prazer e diversão.

Como acompanhante, estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis com quem eu possa compartilhar momentos de atenção à casais, me tornar a namoradinha perfeita ou proporcionar uma deliciosa massagem erótica. Estou disponível para atender em hotéis, domicílios ou em meu próprio local.

Entre em contato comigo através de chamadas ocultas, Whatsapp ou até mesmo utilize cartão de crédito para facilitar o pagamento. Vamos aproveitar juntos momentos de prazer e satisfação. Estou aguardando ansiosamente por você.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Gabi lemos

Baixe o resto