Analu

Travesti em ou transex RJ / Rio de Janeiro

Analu, travesti em Rio de Janeiro 21974899471

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 45 minR$100

Descrição de Analu

Olá, meu nome é Analu e sou uma acompanhante travesti brasileira. Tenho 25 anos e moro no belo Rio de Janeiro, uma cidade repleta de encantos e possibilidades. Se você procura alguém carinhosa, apaixonada e educada, tenho certeza de que podemos nos conectar muito bem.

Além de minha personalidade cativante, tenho diversos hobbies que adoro compartilhar com pessoas interessantes. Sou uma grande apreciadora de artes, adoro visitar museus, exposições e conferências relacionadas ao assunto. Também sou uma entusiasta da gastronomia, então adoro experimentar novos restaurantes e sabores.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem eu possa fazer atividades incríveis e desfrutar de bons momentos juntos. Se você está à procura de uma companhia envolvente e simpática, estou aqui para tornar seus sonhos realidade.

Meu atendimento é completo e ofereço também atenção especial a casais. Para sua comodidade, estou disponível para chamadas ocultas, contato via WhatsApp e aceito cartão de crédito. Além disso, posso recebê-lo em meu local ou encontrá-lo em hotéis e domicílios.

Vamos aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer juntos? Aguardo seu contato ansiosamente. Beijos, Analu.
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Analu

Baixe o resto