Yasmin

Acompanhante em Alfenas (MG)

Yasmin, Acompanhante em Alfenas 19982511490

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Yasmin

Olá, sou a Yasmin, uma acompanhante brasileira de 21 anos, moradora da encantadora cidade de Alfenas, no Brasil. Como pessoa, sou carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Adoro conhecer pessoas novas e estou ansiosa para estabelecer conexões significativas.

Com uma aparência magra e morena, estou pronta para lhe proporcionar momentos inesquecíveis. Meu WhatsApp está disponível para facilitar o contato e garantir uma comunicação ágil. Além disso, aceito cartões de crédito como forma de pagamento.

Em relação aos serviços que ofereço, meu foco é criar experiências autênticas e satisfatórias para meus clientes. Posso proporcionar atenção a casais, além de me comportar como uma verdadeira namoradinha. Também estou disponível para festas e eventos sociais, oferecendo a companhia perfeita. Não posso deixar de mencionar que também ofereço atenção especial a deficientes físicos e sou uma ótima opção para despedidas de solteiro.

Não perca tempo, venha conhecer a Yasmin e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos. Aguardo ansiosamente sua ligação ou mensagem.
services-arrow-down
  • Cidades Alfenas (Minas Gerais)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Yasmin

Baixe o resto