July barreto

Acompanhante em Londrina (PR)

July Barreto, Acompanhante em Londrina 43991026924

Cachês

  • A consultar

Descrição de July barreto

Olá, meu nome é July Barreto, sou uma acompanhante brasileira de 23 anos apaixonada por aventuras e pronta para criar momentos inesquecíveis em Londrina, minha cidade querida.

Minha personalidade é única: sou carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Acredito que a gentileza e o respeito são fundamentais em qualquer relacionamento. Estou sempre disposta a ouvir e aprender sobre as pessoas ao meu redor, criando uma conexão real e genuína.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas, compartilhar histórias, risadas e desfrutar de momentos de intimidade especial. Como uma mulher magra e morena, meu objetivo é proporcionar um encontro apaixonante e cheio de vida.

Para sua comodidade, atendo chamadas ocultas e estou disponível no Whatsapp. Também possuo um local aconchegante e discreto para receber você.

Em nosso encontro, oferecerei o serviço de "namoradinha", uma experiência envolvente e descontraída, na qual poderemos desfrutar da companhia mútua, trocar carinhos e explorar nossos desejos mais íntimos.

Não perca a oportunidade de conhecer uma acompanhante apaixonada e verdadeira. Aguardo ansiosamente o nosso encontro.
services-arrow-down
  • Cidades Londrina (Paraná)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de July barreto

Baixe o resto