Lohara lomark

Travesti em ou transex Uberaba (MG)

Lohara lomark, travesti em Uberaba 11955979707

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Lohara lomark

Olá, meu nome é Lohara Lomark e sou uma acompanhante travesti brasileira de 26 anos. Moro em Uberaba, uma cidade maravilhosa no Brasil. Posso dizer que sou uma pessoa carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Adoro tratar as pessoas com respeito e proporcionar momentos únicos e prazerosos.

Além disso, tenho alguns hobbies que me fazem feliz e me ajudam a relaxar. Adoro viajar e descobrir novos lugares, experimentar comidas diferentes e conhecer diferentes culturas ao redor do mundo. Também sou uma leitora ávida e amo mergulhar em livros que me transportam para outros universos.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis com quem possa compartilhar momentos especiais e fazer atividades divertidas juntos. Adoro ser uma namoradinha atenciosa, proporcionar massagens eróticas relaxantes, participar de festas e eventos, além de estar disponível para atender inclusive pessoas com deficiências físicas. Se você está procurando uma companhia agradável e única, não hesite em entrar em contato comigo.

Estou disponível para atendimento via Whatsapp e também aceito cartões de crédito. Podemos nos encontrar em hotéis ou posso ir até você, atendendo à domicílio. Sinta-se à vontade para me conhecer melhor e desfrutar de momentos inesquecíveis ao meu lado. Estou esperando ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Uberaba (Minas Gerais)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Lohara lomark

Baixe o resto