Alice

Acompanhante em Parauapebas (PA)

Alice, Acompanhante em Parauapebas 82999497761

Cachês

  • 1 horaR$300
  • 30 minR$200

Descrição de Alice

Olá, meu nome é Alice e sou uma acompanhante brasileira de 24 anos que mora em Parauapebas, uma cidade encantadora no Brasil. Sou apaixonada por proporcionar momentos especiais e únicos aos meus parceiros. Minha personalidade é carinhosa, educada e apaixonada pela vida. Adoro conhecer pessoas interessantes e estou ansiosa para criar conexões verdadeiras.

Meu objetivo é sempre garantir que você tenha uma experiência inesquecível ao meu lado. Sou extremamente atenciosa e dedicada em todos os momentos que passamos juntos. Seja com seu parceiro ou como uma namoradinha, estarei presente para tornar seus desejos e fantasias uma realidade.

Ofereço diversos tipos de serviços, como atenção a casais e momentos de pura intensidade como namoradinha. Para sua comodidade, aceito pagamento através de cartão de crédito e estou disponível para encontrá-lo em hotéis ou até mesmo em meu local confortável e discreto.

Se você está buscando uma experiência única, cheia de paixão e carinho, não hesite em entrar em contato comigo. Estou animada para conhecer pessoas incríveis e construir memórias inesquecíveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Parauapebas (Pará)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Alice

Baixe o resto