Laura vasconcel

Acompanhante em Natal (RN)

Laura vasconcel, Acompanhante em Natal 84991954762

Cachês

  • 1 horaR$350

Descrição de Laura vasconcel

Olá, sou Laura Vasconcelos, uma acompanhante brasileira de 27 anos que mora na encantadora cidade de Natal, no Brasil. Eu gostaria de me apresentar e contar um pouco sobre minha personalidade cativante.
Sou uma ninfetinha que adora satisfazer os clientes, sempre pronta para oferecer um encontro especial e único. Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis e proporcionar momentos de puro prazer e diversão.
Com uma figura magra e mignon, sou morena e exalo sensualidade por onde passo. Além disso, ofereço conveniências como contato via WhatsApp, pagamento com cartão de crédito e possibilidade de encontros em hotéis ou com local próprio. Também aceito Pix, facilitando ainda mais a forma de pagamento.
Meus serviços também são variados e abrangentes. Ofereço atenção especial a casais, para aqueles que desejam apimentar a relação, e sou conhecida por ser a namoradinha perfeita. Comigo, você terá momentos intensos e cheios de paixão.

Então, que tal embarcar nessa experiência inesquecível comigo? Entre em contato para agendar nosso encontro e permita-se viver momentos únicos e surpreendentes. Mal posso esperar para conhecê-lo!
services-arrow-down
  • Cidades Natal (Rio Grande do Norte)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Laura vasconcel

Baixe o resto